POUPE NA SUA FATURA DE ELETRICIDADE E EM SIMULTÂNEO ACUMULE PONTOS PARA ADQUIRIR PRODUTOS
MISSÃO ECO ENERGIA
A missão do projecto ECO ENERGIA é reduzir as despesas de eletricidade e gás através da adaptação do tarifário que possui oferecendo ainda descontos exclusivos e pontos para converter em produtos.
Reduzir custos é a prioridade, aumentando porém o apoio e o acompanhamento após a contratação. Este é o nosso compromisso.
COMO?
É efetuada uma simulação que visa analisar cada detalhe da sua fatura de forma a compreender todos os aspectos que podem ser melhorados e assim reduzir de imediato e sem custos, as suas despesas mensais. Para adquirir pontos ECO ENERGIA basta tornar-se nosso cliente de eletricidade. Adquire pontos por cada contador que possua. Os pontos podem ser trocados por produtos ou serviços.
BENEFÍCIOS
Fica com um gestor de conta dedicado, tratamento de documentação, acompanhamento frequente, possibilidade de renegociação de tarifas de eletricidade ou gás, aconselhamento técnico, energia verde e acesso a ofertas exclusivas para clientes que tenham aderido ao programa ECO ENERGIA.
TARIFÁRIO LIVRE
Possibilita comprar eletricidade ao preço do mercado definindo um FEE para a comercializadora mediadora do processo de gestão e compra. Isenta-o das tradicionais margens de segurança obrigatórias na atribuição dos preços fixos.
O tarifário mais leve e inovador.
Valor médio 0,105€/kwh
Baseado na média aritmética de 1 ano
TARIFÁRIO FIXO
Tarifário com preço fixo. Não mexe nem uma "palha" do que ficar contratualizado.
Valor entre 0,12€ a 0,13€/kwh
Mediante campanha em vigor
1 ponto vale 1€.
Como posso ganhar pontos?
Simples, ao poupar já está a ganhar! Migre os seus contratos de eletricidade, da sua casa ou negócio e ganhe pontos. Poupa no tarifário e ganha pontos!
Se recomendar um amigo particular ou empresa também ganho pontos?
Sim! Ambos ganham!
Se renovar o meu contrato tenho benefícios?
Claro! Além de garantir os melhores preços, acumula novamente pontos!
Como posso começar?
Basta entrar em contacto connosco e manifestar interesse em receber uma proposta.
Onde posso descontar os pontos acumulados?
Em qualquer produto ou serviço Ecosul.
Como recebo a comunicação dos pontos acumulados?
Recebe um email para oficializar a quantidade de pontos acumulados e com o detalhe das vantagens associadas.
ONDE ESTAMOS
Rua Comandante Carvalho Araújo Nº25 Loja B RC 8500-582 Portimão
(Junto à Av. Infante D. Henrique)
Horário
Segunda - Sexta: 9h - 13h | 14h - 18h
Sábado & Domingo: Fechado
CONTACTOS
(+351) 282 047 933
Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.
Apoio ao Cliente
Recursos humanos